quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Lembranças ~~'


          Por que justo hoje tinha que lê isso?
Melhooreees momentooos da minhaa vidaa é ao seeu ladoo S.H ♥ [/ seraá que ele lemraa disso'?


Lemranças dooem, e ensinaam a viveeer'...
Queria na verdade era entender o pqe acabou de uma hora para outra'..Estavaa tudo indoo tão beem', de uma hora para outra deu uma reviravolta e tudo saio do lugar.Toda aquela cumplicidade foi acabando, todo aquele carinho foi acabando, toda aquela confiança foi diminuindo e tudo foi tendo seu fiim'... Maais poqe. Eramos tão Feliz.. e derrepente tudo acaba do nadaaaa', seem ao menos um olhaar pro outro e dizeer o pqe do Fim'?  ate hojee não intendooo'. 
Lembra o que dizíamos QUE SEJA ETERNO ENQUANTO DURE E QUE DURE PARA SEMPRE
so que eu sempre soube que o para sempre sempre acaba...
Digoo o mesmo do iniciio: Melhores momentos da minha vida foram ao seu lado  ♥  com voolç aprendii muitaa coisa, posso dizeer que voolç foi o unicoo que conseguii mudar meeu jeito de veer o mundo ...


PS:  NeoQeaV Foreveeer'


Por SHeyse Halice'



Quando Dois Corações pulsam no mesmo ritmo, todo o Universo a sua volta harmoniza-se.
Quando Duas almas se encontram e se conhecem, o tempo é mera ilusão e todo o sofrimento, pequeno espinho no caminho.
As alegrias simples transbordam do calice do amor e os pequenos gestos de carinho, movimentam turbilhoes de sentimentos elevados, que alcançam as esferas sublimes emocionando ate aos anjos.
Esse encontro pode durar um segundo, um mês ou um mil anos, mas será eterno esse encontro.
E o bem que faz aos dois, multiplica-se para milhoes pois que funde-se ao amor DIVINO objetivo dos objetivos.
Esse encontro pode ser dar por um olhar, por carta, telefone, pessoalmente e ate por telepaticamente...O que importa, é que as açoes, pensamentos e palavras ficarao eternizados ecoando pelo cosmo, como ondas de rádio a viajar pelo espaço infinito semeando vida e Amoor'...


Por. Sheyse Halice'



"É uma coisa meio difícil de descrever, porque nunca sabemos na realidade, a falta do que.
Dizem que "quando alguém se apaixona uma vez, é a primeira e a última. Porque ninguém consegue se apaixonar mais de uma." Concordei pensando que era verdade, tendo em vista que depois que você sofre pela perda de uma paixão, você aprende com seus erros, pra não cometer os mesmos com outra pessoa. Mas depois discordei, porque convivo com pessoas que já se apaixonaram mais de uma vez. Só que, pensando nessa história toda mais tarde, fiquei em dúvida, porque não sei o que essas pessoas realmente sentem e sentiram por suas atuais e antigas paixões. Só que, quando você se acostuma a ficar só, você começa a reparar nas pessoas e nas coisas ao seu redor, e começa a reparar que quando você sentia alguma coisa por alguém, você não conseguia prestar atenção em vários pequenos detalhes... Porque você só tinha olhos pra aquela pessoa. Não consegue reparar em como as coisas se transformam rápido, e como as pessoas se transformam rápido... Não consegue "ver" sentimentos explodindo. Mas também chega um certo ponto, onde essas coisas, te deixam vazia... Porque a partir daí, você não consegue também reparar nas transformações que acontecem dentro de você, ou até mesmo fora... Você se acostuma a não sentir nada que se aproxime de carinho e afeto, ou até mesmo um mero "gostar" de alguém.

Estranho essas palavras vindas de uma pessoa que antigamente, gostava até da sombra de alguém gentil, que fizesse algum gesto de proximidade por ela mesma. Muito estranho. Parece que você passa a desacreditar no amor.
E depois, vem a falta que isso tudo faz... A falta de ficar sozinha em um canto, pensando em alguém, de olhar demoradamente pra uma pessoa, tendo a "falsa certeza" de que essa pessoa nem está percebendo que você está ali olhando pra ela. Vem a falta de ficar lembrando de pequenos acontecimentos, mas que te fazem abrir um sorriso enorme e meigo, só por estar lembrando de... Suponhamos, um simples sorriso que a pessoa te ofereceu, espontâneo e inesquecível! A falta de chorar por sentir saudades...
E aquela vontade enorme de ter uma pessoa, se torna fraca. Se torna quase impossível, por medo.
E você se acostuma também a sentir falta... Sentir falta daquilo que muitas vezes te faz sofrer, te faz chorar, te deixa confusa, te esquece, te maltrata, te faz sentir saudade, te deixa feliz e depois te abandona... Se acostuma a tentar viver esquecendo um amor... Que você quase não se lembra mais, mas... Por sentir falta, é tudo que lhe resta pra tentar lembrar que sentimentos são esses. É quase uma abstinência, que você é forçado por si mesmo a se acostumar... Até que algum dia, apareça outro alguém que te ensine de novo, e que te faça sentir tudo isso... e de novo, e de novo... Até você se acostumar com tudo isso outra vez.
Esse sentimento, é como uma dor, uma dor prazerosa, que você precisa sentir, pra se sentir bem, se sentir calma e completa. E por ser exatamente assim, é raro"



Autoor.Desconhecido'
Somos a soma de defeitos e qualidade, limitações e aptidões...