sábado, 12 de fevereiro de 2011

Senhor Tu me amas como nunca fui amada!


O Teu amor invade minha vida e transborda na minha vida como água que brota de uma fonte.E eu bebo desta água com sede, sede de viver esse amor...Sede de "SER" esse amor.
Sim te amo e me amas como nunca fui amada. Por que o teu amor é puro, verdadeiro, sublime, apaixonante...
És belo Senhor, muito belo, me toma como o sol entrando pela janela irradiando meu viver. Me fazendo crer no amor.Esse amor maravilhoso que faz parte de mim!
E quanto mais sinto seu amor por mim Senhor, quero ser cada vez mais amada por ti. Sim, eu também o amo, não como tu me amas, pois teu amor é incondicional, é único. Preciso cada vez mais ser amada por você óh Deus, quanto mais tenho teu amor, mais quero ser completamente sua e te amar assim como tu me amas.
Sim quero ser amada e o amar, quero me doar a ti assim como você fez...
Que eu não me permita fraquejar diante da tribulações diárias. Que eu seja capaz de estar sempre a disposição do meu irmão, que antes de sê-lo, é Tua imagem e semelhança. Que hoje e sempre eu me permita amar. Que eu procure seguir o Teu maior mandamento: "Amarás ao teu próximo como a ti mesmo".
Sei que embora eu não mereça, me amas Senhor. Destes a vida por mim e eu tenho consciência de que se prestaria àquele papel uma segunda vez. Passaria por todo aquele sofrimento novamente para que assim eu tivesse vida.
Obrigada óh Deus, Meu Senhor, Meu Rei, Minha Vida, Minha Meta, Meu Amor...
Nós te agradecemos hoje e sempre

Amém!



Por. Rayza Iury, Sheyse Halice e Váleria Oliveira