segunda-feira, 1 de julho de 2013

E o que dá sentido ao desejo é o amor. Porque de nada adiantaria tanto desejo sem amor, e tanto amor sem desejo. Eu te desejo tanto, porque te amo. E te quero com todo esse ammor, e te amo com todo esse desejo. Que arde em mim, que ao mesmo tempo que é puro é incerto, ao mesmo tempo que me queima, me acalma. Me devora.
Tira de mim todo azul e me coloca no fogo, no vermelho, no céu, na luz. Faz de mim o que quer, e consegue de mim o meu melhor, o meu pior. Exatamente da maneira como imaginei, alguém que simplesmente me tocasse e eu conseguisse sentir em um toque toda plenitude do amor, todo arder do desejo. Vou te completar, assim como você me completa, assim como você me queima e me acalma..
Assim tão leve como teu respirar ofegante em mim, tão forte como cada toque teu em meu corpo. Não é o toque somente que me arrepia inteira, mas o toque que chega à alma, que vai fundo
e acaba por transbordar em meu coração.
Aquele sentimento único que me atinge em cheio e vai levando cada parte de mim com você, me fazendo tão sua.
É único.
É nosso.
É meu, é seu.
Sou sua. Não são motivos tolos que me levam a você, mas motivos nossos que me levam a perceber que meu corpo foi feito pra encaixar perfeitamente no seu, meu sorriso foi feito pra responder a tua felicidade, minha voz pra sussurrar paixão no teu ouvido, meu silêncio pra corresponder a tua calma, minhas mãos pra te tocarem com leveza, meu calor pra te aquecer no frio, meu olhar pra dizer em silêncio o quanto te desejo, e meu desejo pra traduzir meu amor sem dizer uma só palavra.