segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como te vejo'


Não sei verdadeiramente como realmente o vejo, as vezes vejo que tu és o que mais me ama, mais quando quero ver que é verdade me torno uma pessoa cética e passo a não mais acreditar pois o mundo me mostra o contrario de tudo que aprendir...  Será que és assim de verdade?   As vezes quero o ver como o criador de tudo e todos, mais o mundo me coloca contra tudo que aprendi sobre VOCÊ, o mundo me mostra que não passa de uma criação do ser humano, que não passa de uma imaginação fantasiosa. Mais será que isso é verdade.?
Sinto que és meu Senhor e Senhor de tudo mais me vejo sempre em contradição...
   Paizinho ... Posso te chamar assim né ?!? Então. Sabe aqueles momentos de tristeza ? Sei que Tu estás ali, mas quero vendar os meus olhos. Finjo que me abandonas que só lembras-se de mim quando estou feliz. Digo isso porque me sinto só e porque acho que nem sempre as pessoas me consolam da forma que deveria ser. Mas ... Será que não estou sendo egoísta ?!? Caramba. E como estou. Acabo de reconhecer.
   As pessoas me consolam como podem. E o melhor ... Inspiradas por ti. O que acontece é que eu sempre respostas prontas e soluções mais rápidas. Tenho ciência de que tudo isso é provação. E que sem isso, jamais terei forças para prosseguir. Mas Senhor, tenho que confessar: Tem vezes que desabo. E que acho que não vou conseguir. Tu estás ao meu lado. Eu sei. Mas... Eu sou humana. Perdoa-me Papai.
   Me desculpa por ser imperfeita. E por não ver as coisas como Tu queres.       
   Na verdade eu o tenho e eu o vejo sim como o criador, sim te vejo como meu pai sim te vejo como o meu Senhor... e as vezes tapo meus olhos e ouvidos e fecho meu coração para não ouvir, não ver e nem ao menos sentir o que realmente tens para me dizer.. Sabes que sou imperfeita meu Deus, sabes realmente o que quero e preciso, por isso me dar sempre aquilo que quero em todos os momentos que não consigo te ouvir por uma simples intolerância de minha parte... Sim tu és o Meu Senhor eu te vejo como o Meu Salvador...
Tá vendo Papai ?!? No início eu colocava à prova o Teu amor e a Tua existência. Mas agora ... Ah, agora reconheço. Sem Ti nada sou. E não existiria vida se não fosse a Tua mão agindo. Obrigada Senhor. Obrigada por me mostrar que mesmo na pequenez sou grande. Tudo isso porque Tu o permites.

Por.Valéria.Oliveira & Sheyse.Halice