terça-feira, 6 de agosto de 2013

3 horas da manhã


Eram 3 horas da manhã, quando eu acordei com um barulho vindo da sala. Achei que era o minha cadelinha mais uma vez arranhando a porta da sala, mas ela estava quietinha. Acendi as luzes, e fui até a sala. Não tinha nada de errado por lá, então voltei pro quarto.
Logo depois, ouvi barulhos de passos no corredor, fiquei muito assustada. A coisa estava vindo para o meu quarto. 2 minutos depois, a porta do quarto se abriu. Eu amedrontada me cobrir dos pés a cabeça e comecei. Consegui dormir alguns minutos depois. Acordei, e fui trabalho. Na volta, encontrei uma carta sobre a cabeceira da minha cama que dizia: "Estive aqui, senti que você estava em perigo, ouvi sua oração baixinha e assustava. Sempre que precisar rogue a mim."
Naquela noite anterior tinha tido um pesadelo horrível, no qual eu era levada por um desconhecido, e que no final das contas o meu rei me resgatava das garras do maligno. E de repente acordei assustada, pensando ter sido apenas um sonho, mas não era tudo verdade. E eu por ter uma fé tremenda naquele que é o altíssimo fui salva de um mal maior. E você até quando vai sentir medo e vai ficar presa sem saber o que fazer. Quando não souber o que fazer, pede baixinho que o altíssimo te esculta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário